PERGUNTAS FREQUENTES

Posso solicitar a troca de um produto?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado em outra compra no site.
Produtos branco não aceitamos trocas ou devoluções.

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis  e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

Terei que pagar para trocar o produto?

Depende. Se for por defeito na peça, a troca é feita sem custo algum para o cliente. Se a troca ou devolução for por outro motivo, as despesas ficam por conta do cliente e os custos serão cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Como embalar o produto para troca ou devolução?

É só seguir estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original ou em caixa adequada para que o produto não seja danificado no transporte. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Assim que for solicitado a devolução de mercadoria será gerado uma nota fiscal de devolução. A mesma deve ser fixada fora da caixa para conferencia fiscal.

Como efetuar a troca ou devolução?

Através do formulário para trocas e devoluções poderá abrir um chamado.

Regras gerais.

– Não serão aceitos produtos sem as embalagens plástica originais.
– O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado e lavagem.
–  As peças não podem estar com as etiquetas violadas.
– O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
– A YVU não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.