PERGUNTAS FREQUENTES
Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado em outra compra no site.
Produtos branco não aceitamos trocas ou devoluções.
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Depende. Se for por defeito na peça, a troca é feita sem custo algum para o cliente. Se a troca ou devolução for por outro motivo, as despesas ficam por conta do cliente e os custos serão cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.
É só seguir estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original ou em caixa adequada para que o produto não seja danificado no transporte. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Assim que for solicitado a devolução de mercadoria será gerado uma nota fiscal de devolução. A mesma deve ser fixada fora da caixa para conferencia fiscal.
Através do formulário para trocas e devoluções poderá abrir um chamado.
– Não serão aceitos produtos sem as embalagens plástica originais.
– O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado e lavagem.
– As peças não podem estar com as etiquetas violadas.
– O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
– A YVU não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.